1. SERVIÇOS CONTRATADOS – Passeio turístico para o local referido no formulário preenchido.
1.1 Itinerário da viagem - saída no dia escolhido em São Bernardo do Campo e nos horários combinados nos demais pontos de embarque (endereço a definir e informar por meio de voucher até 2 dias antes do passeio, podendo sofrer alteração do horário informado no anúncio), devendo o contratante chegar quinze minutos antes do horário de saída para realização de seu embarque. A chegada se realizará no mesmo local do embarque.
1.2 Itens e serviços inclusos no pacote da excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
1.3 Itens e serviços não inclusos na excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
2. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
2.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
2.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
2.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
2.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
2.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensações pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
Declaro que li e estou de acordo com as condições gerais no link:
https://docs.google.com/document/d/1DbedX1BtPeD5aPGovJzn4D3R61jTF980E2vFe0RDxBo/edit?usp=sharing
Arraial do Cabo é famosa pelo mar multicolorido, por ser um excelente ponto de mergulho e ter algumas das mais belas paisagens da Região dos Lagos, é considerada o Caribe Brasileiro e junto com o charme incomparável de Buzios é a combinação perfeita para um fim de semana inesquecível.
Sexta
- Saída na sexta a partir das 20h, viajando durante toda a noite;
Sabado
- Chegada no local de hospedagem pela manhã para guardar bagagem;
- Café da manhã no local de hospedagem
- Traslado até Arraial do Cabo;
- Passeio de escuna;
- Retorno para hotel em Búzios;
- Jantar e noite livre (sugestão: Rua das Pedras);
Domingo
- Café da manhã no local de hospedagem ;
- Manhã livre (sugestão: passeio de Buggy ou manhã na praia de Geribá);
- Almoço livre;
- Check-out no local de hospedagem;
- Retorno para SP às 14h;
- Chegada em SP prevista para as 23h;
Teremos 4 saídas:
SBC (em frente à pista de skate, no centro de SBC) às 20h
Santo André (terminal leste, plataforma E - mínimo 5 pessoas) às 20h30
Metrô Sacomã às 21h
Metrô Tatuapé às 21h30
Os horários de embarque poderão sofrer ajustes e serão reconfirmados pelo whatsapp com o responsável pela compra, até 2 dias antes da viagem e não leva em consideração o horário de funcionamento do transporte público, sendo de responsabilidade do cliente o deslocamento até o local de embarque no horário ajustado;
Não inclui:
Opções de quarto duplo, triplo, quádruplo e quíntuplo, sendo 1 criança de até 5 anos grátis e viaja no colo, se houver mais de 1 criança no mesmo quarto, consulte o vendedor para ajuste de valores, pois dependerá de quantos adultos acompanham o grupo.
Quartos duplos por pessoa:
Para viajantes sozinhos, há valor adicional para o quarto, pois os valores são para no mínimo 2 pessoas por quarto. Caso aceite dividir o quarto com outra pessoa que também está indo sozinha favor informar no campo de observações ao fim da reserva e não efetue o pagamento até confirmar com o seu vendedor.
Quartos triplos por pessoa:
Quartos quádruplos e quíntuplos por pessoa:
Caso a idade das crianças e/ou configuração dos quartos não esteja correta, os vendedores irão ajustar os valores e reemitir a reserva. Em caso de dúvida entre em contato com seu vendedor antes de efetuar o pagamento.
Parcelamento
no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias antes da
excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais de 60 dias de
antecedência da viagem é necessário o pagamento de 10% do valor da viagem, pelo
menos 30 dias após a reserva, viagens com mais de 30 dias sem nenhum pagamento
serão canceladas.
Parcelamento em até 2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com
acréscimo, o valor final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas,
acréscimo mínimo de 5%.
4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
4.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
4.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
4.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
4.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
4.6 Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma devolução de valores.