Ilhabela é um pedacinho de paraíso em meio ao belo litoral norte de SP.
A balsa para Ilhabela leva turistas ávidos por maravilhosos dias de praia em meio a deslumbrantes cenários naturais rumo às porções de areia emolduradas por grandes montanhas e intenso verde que a cerca.
Teremos 4 saídas:
SBC (centro, ao lado da Prefeitura e da pista de Skate) às 00h,
Santo André (terminal leste, plataforma E) às 00h30 - apenas se tiver mínimo de 5 pessoas em Santo André
Metro Sacomã às 01h - apenas se tiver mínimo de 5 pessoas no Sacomã
Metrô Tatuapé às 01h30.
Chegada em SP por volta das 23h;
Os horários de embarque poderão sofrer ajustes e serão reconfirmados pelo whatsapp com o responsável pela compra, até 2 dias antes da viagem e não leva em consideração o horário de funcionamento do transporte público, sendo de responsabilidade do cliente o deslocamento até o local de embarque no horário ajustado;
Não inclui:
Adultos (preço por pessoa) R$ 199,00
0 a 5 anos: grátis e viaja no colo dos pais
6 a 11 anos: R$ 169,00
À partir de 12 anos mesmo valor de adulto
Parcelamento no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais de 30 dias de antecedência não é possível o pagamento integral apenas na data limite, é necessário o pagamento de algum valor pelo menos 20 dias antes do passeio.
Parcelamento em até
2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o valor
final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas, acréscimo
mínimo de 5%.
4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
4.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
4.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
4.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
4.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
4.6 Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma devolução de valores.
O parque aquático que conta com 13 piscinas entre as de Adultos e Crianças, Piscina de Ondas, Rio Lento com Bóias Flutuantes, Piscinas de Biribol, vários Tobo-águas, indo do mais tranquilo para as crianças, aos mais radicais, como a pista “FREE FALL” para adultos, com queda livre de 23m, 02 Piscinas com Cascata no meio, Playgrounds Aquáticos para Crianças em uma deliciosa piscina de espelho d’água. Grande destaque ao rio lento que possui 350 metros de extensão considerado o MAIOR RIO LENTO EM EXTENSÃO DO BRASIL. A Piscina de Ondas, que já foi considerada uma das maiores do país, tem 2.500 m3 e forma ondas de até 1 metro de altura.
Área verde preservada
Playground infantil
Quadras esportivas, quadras de vôlei de areia, Campo de futebol de areia
Passaremos o dia neste incrível parque, com acesso a toda sua infraestrutura
Embarques:
Crec Baetão (Av. Armando Ítalo Setti, 637) às 6h;
SBC (ao lado da Prefeitura e da pista de Skate) às 06h;
Crec Vila Marlene (R. Continental, 808) às 6h;
Crec Lavínia (Av. Cap. Casa, 1500) às 6h;
Metrô Tatuapé (Rua Domingos Agostim, s/n - atrás do shopping Metro Tatuapé) às 07h
Os horários de embarque poderão sofrer ajustes e serão reconfirmados pelo whatsapp com o responsável pela compra, até 2 dias antes da viagem e não leva em consideração o horário de funcionamento do transporte público, sendo de responsabilidade do cliente o deslocamento até o local de embarque no horário ajustado;
Não inclui:
Parcelamento
no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias
antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais
de 60 dias de antecedência da viagem é necessário o pagamento de 10% do
valor da viagem, pelo menos 30 dias após a reserva, viagens com mais de
60 dias sem nenhum pagamento serão canceladas.
Parcelamento em
até 2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o
valor final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas,
acréscimo mínimo de 5%.
4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
4.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
4.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
4.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
4.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
4.6 Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma devolução de valores.
. - ./
(11) 99306-4047
camila@katatur.com.br
Seg - Sex
Licenciado para Katatur Viagens | CNPJ
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR