1. SERVIÇOS CONTRATADOS – Passeio turístico para o local referido no formulário preenchido.
1.1 Itinerário da viagem - saída no dia escolhido em São Bernardo do Campo e nos horários combinados nos demais pontos de embarque (endereço a definir e informar por meio de voucher até 2 dias antes do passeio, podendo sofrer alteração do horário informado no anúncio), devendo o contratante chegar quinze minutos antes do horário de saída para realização de seu embarque. A chegada se realizará no mesmo local do embarque.
1.2 Itens e serviços inclusos no pacote da excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
1.3 Itens e serviços não inclusos na excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
2. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
2.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
2.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
2.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
2.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
2.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensações pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
Declaro que li e estou de acordo com as condições gerais no link:
https://docs.google.com/document/d/1DbedX1BtPeD5aPGovJzn4D3R61jTF980E2vFe0RDxBo/edit?usp=sharing
Trindade é um dos destinos mais importantes do município de Paraty, no estado do Rio de Janeiro.
Suas belíssimas praias, trilhas e cachoeiras recebem turistas do Brasil e do mundo. A vila de Trindade oferece muitas opções aos turistas, mas sempre mantendo um estilo rústico, característico do lugar.
Passaremos o dia aproveitando as praias de Trindade, com guia local passando pelos seguintes pontos:
Teremos 4 saídas no dia 04/01:
SBC (ao lado da Prefeitura e da pista de Skate) às 23h
Santo André (Estação de trem, Terminal Leste, plataforma E – em frente ao Assaí) às 23h30
Metrô Sacomã (Rua Greenfeld) às 00h
Metrô Tatuapé (Rua Domingos Agostim) às 00h30
Os horários poderão sofrer alterações e serão reconfirmados até 2 dias antes da viagem.
Não inclui:
Parcelamento
no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias
antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais
de 60 dias de antecedência da viagem é necessário o pagamento de 10% do
valor da viagem, pelo menos 30 dias após a reserva, viagens com mais de
60 dias sem nenhum pagamento serão canceladas.
Parcelamento em
até 2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o
valor final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas,
acréscimo mínimo de 5%.
4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
4.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
4.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
4.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
4.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
4.6 Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma devolução de valores.