1. SERVIÇOS CONTRATADOS – Passeio turístico para o local referido no formulário preenchido.
1.1 Itinerário da viagem - saída no dia escolhido em São Bernardo do Campo e nos horários combinados nos demais pontos de embarque (endereço a definir e informar por meio de voucher até 2 dias antes do passeio, podendo sofrer alteração do horário informado no anúncio), devendo o contratante chegar quinze minutos antes do horário de saída para realização de seu embarque. A chegada se realizará no mesmo local do embarque.
1.2 Itens e serviços inclusos no pacote da excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
1.3 Itens e serviços não inclusos na excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
2. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
2.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
2.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
2.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
2.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
2.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensações pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
Declaro que li e estou de acordo com as condições gerais no link:
https://docs.google.com/document/d/1DbedX1BtPeD5aPGovJzn4D3R61jTF980E2vFe0RDxBo/edit?usp=sharing
Batizada de "Suíça Brasileira", a 1.628 metros de altitude (é o núcleo urbano mais alto do país), emoldurada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e pelos bosques coloridos com o amarelo dos plátanos, Campos do Jordão capricha na arquitetura típica europeia e na gastronomia que combina sabores e receitas do Velho Mundo e com uma programação especial e decoração exclusiva, o “Natal dos Sonhos” em Campos do Jordão é mágico.
* Tour guiado por guia local e tarde livre para ficar no centro turístico de Campos, onde será livre para fazer o que desejar, como opções tem o teleférico, bondinho, entre outras atividades pagas no local, além das atrações e decoração natalina exclusiva.
Teremos 4 embarques:
SBC (ao lado da Prefeitura e da pista de Skate) às 08h;
Santo André (terminal leste, plataforma E - mínimo 5 pessoas para ter esta saída, caso não tenha embarque deverá ser por outro local disponível) às 08h30;
Metro Sacomã (Rua Greenfeld - mínimo 5 pessoas para ter esta saída, caso não tenha embarque deverá ser por outro local disponível) às 09h;
Metrô Tatuapé às 09h30;
Sairemos de Campos às 21h, previsão do primeiro desembarque no Tatuapé às 23h.
Os horários de embarque poderão sofrer ajustes e serão reconfirmados pelo whatsapp com o responsável pela compra, até 2 dias antes da viagem e não leva em consideração o horário de funcionamento do transporte público, sendo de responsabilidade do cliente o deslocamento até o local de embarque no horário ajustado e seu retorno para casa.
Não inclui:
Valor: R$ 159,00 por pessoa
Crianças até 5 anos é cortesia e viaja no colo.
De 6 a 11 anos: R$ 129,00
Parcelamento
no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias
antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais
de 60 dias de antecedência da viagem é necessário o pagamento de 10% do
valor da viagem, pelo menos 30 dias após a reserva, viagens com mais de
60 dias sem nenhum pagamento serão canceladas.
Parcelamento em
até 2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o
valor final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas,
acréscimo mínimo de 5%.
4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
4.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
4.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
4.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
4.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
4.6 Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma devolução de valores.