1. SERVIÇOS CONTRATADOS – Passeio turístico para o local referido no formulário preenchido.
1.1 Itinerário da viagem - saída no dia escolhido em São Bernardo do Campo e nos horários combinados nos demais pontos de embarque (endereço a definir e informar por meio de voucher até 2 dias antes do passeio, podendo sofrer alteração do horário informado no anúncio), devendo o contratante chegar quinze minutos antes do horário de saída para realização de seu embarque. A chegada se realizará no mesmo local do embarque.
1.2 Itens e serviços inclusos no pacote da excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
1.3 Itens e serviços não inclusos na excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
2. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
2.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
2.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
2.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
2.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
2.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensações pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
Declaro que li e estou de acordo com as condições gerais no link:
https://docs.google.com/document/d/1DbedX1BtPeD5aPGovJzn4D3R61jTF980E2vFe0RDxBo/edit?usp=sharing
Uma charmosa cidade localizada na Região do alto Tietê e Vale do Paraíba, a 80km de SP que combina beleza, natureza e história e que fica ainda mais encantadora toda decorada e iluminada para celebrar o Natal.
A atração principal da cidade fica por conta do Trem Maria Fumaça, a composição com três carros de madeira fabricados na Inglaterra entre 1896 e 1937 será tracionada por uma locomotiva a vapor fabricada nos Estados Unidos em 1927, a maior em atividade no Brasil, que percorrerá o trecho entre a Estação Central de Guararema e a Vila Luis Carlos, num total de 6,8 km de extensão.
Ao chegar na cidade faremos um tour com o guia local por alguns pontos turísticos, como:
A tarde faremos um passeio de 2 horas em um Trem Maria Fumaça, a composição com três carros de madeira fabricados na Inglaterra entre 1896 e 1937, que percorrerá o trecho entre a Estação Central de Guararema e a Vila Luis Carlos, num total de 6,8 km de extensão.
Após o passeio todos estarão livres na cidade
Teremos 4 saídas:
SBC (em frente à pista de skate, no centro de SBC) às 05h30
Santo André (terminal leste, plataforma E) às 06h
Metrô Sacomã às 06h30
Metrô Tatuapé às 07h
Vamos embora as 17h
Os horários de embarque poderão sofrer ajustes e serão reconfirmados pelo whatsapp com o responsável pela compra, até 2 dias antes da viagem e não leva em consideração o horário de funcionamento do transporte público, sendo de responsabilidade do cliente o deslocamento até o local de embarque no horário ajustado;
Não inclui:
Parcelamento no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais de 30 dias de antecedência não é possível o pagamento integral apenas na data limite, é necessário o pagamento de algum valor pelo menos 20 dias antes do passeio.
Parcelamento em até
2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o valor
final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas, acréscimo
mínimo de 5%.
4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
4.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
4.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
4.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
4.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
4.6 Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma devolução de valores.