Um pedacinho de terra, igual ao interior da França, localizado no Vale do Paraíba, na estrada Cunha-Paraty, e bem no alto, entre muitas montanhas, está o belíssimo Lavandário, com 5 hectares de plantação, que florea o ano inteiro e com direito a um delicioso perfume no ar.
Vendedor: Primeiro Contato
Saída: 19/05/2024
04:30h
Retorno: 19/05/2024
17:00h
1. SERVIÇOS CONTRATADOS – Passeio turístico para o local referido no formulário preenchido.
1.1 Itinerário da viagem - saída no dia escolhido em São Bernardo do Campo e nos horários combinados nos demais pontos de embarque (endereço a definir e informar por meio de voucher até 2 dias antes do passeio, podendo sofrer alteração do horário informado no anúncio), devendo o contratante chegar quinze minutos antes do horário de saída para realização de seu embarque. A chegada se realizará no mesmo local do embarque.
1.2 Itens e serviços inclusos no pacote da excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
1.3 Itens e serviços não inclusos na excursão: Os itens e serviços inclusos estão descritos no anúncio da viagem e no formulário de reserva.
2. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
2.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
2.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
2.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
2.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
2.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensações pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
Estamos seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde e preparados para implementar qualquer nova diretriz sugerida pelas instituições responsáveis no Brasil e no mundo.
• Os ônibus utilizados em nossas viagens são devidamente higienizados a cada viagem de acordo com as exigências vigentes;
• Todo passageiro se compromete a informar caso tenha tido algum sintoma de Covid-19 (febre, cansaço, tosse seca, congestão nasal, entre outros) antes ou até 15 dias após a viagem, incluindo informações de teste positivo ou negativo para o Covid-19;
• Passageiros que estejam cumprindo isolamento médico determinado pelo médico ou órgão competentes de saúde não poderão viajar e são obrigados a informar caso estejam;
• Passageiros com temperatura acima de 37,8° não poderão embarcar, a temperatura é medida antes do embarque e poderão ser aferidas em Barreiras Sanitárias durante o percurso da viagem, não sendo de responsabilidade da Katatur qualquer impedimento por parte das Barreiras Sanitárias;
• Só poderá embarcar e seguir viagem quem estiver usando máscara e de maneira correta, cobrindo nariz, boca e queixo, conforme determina a lei vigente e deverá ter 1 máscara para cada 4h de viagem e máscara extra;
• A não utilização da máscara ou sua recusa durante a viagem, será determinado o desembarque imediato e não seguirá viagem, sendo de responsabilidade do passageiro o seu retorno para casa e não haverá reembolso de despesas e do valor da viagem;
Declaro que li e estou de acordo com as condições gerais no link:
https://docs.google.com/document/d/1glmRb8IC8QYtuc71GexQw1b8alZH2ErHuKNI1TfmeL8/edit?usp=sharing
Um pedacinho de terra, igual ao interior da França, localizado no Vale do Paraíba, na estrada Cunha-Paraty, e bem no alto, entre muitas montanhas, está o belíssimo Lavandário, com 5 hectares de plantação, que florea o ano inteiro e com direito a um delicioso perfume no ar.
Nos iremos visitar os seguintes passeios:
- Ateliê Oficina de Cerâmica
- Casa do Artesão (Artesanato e Cerâmica)
- Almoço Lazer na Serra (não inclui alimentação)
- Café Moara (não inclui alimentação)
- Lavandário (ingresso incluso)
- Fazenda Aracatu
Teremos 4 saídas:
SBC (ao lado da Prefeitura e da pista de Skate) às 4h30
Santo André (terminal leste, plataforma E) às 5h
Metro Sacomã às 5h30
Metrô Tatuapé às 6h
Não inclui:
Adultos (preço por pessoa)
R$ 179,00
0 a 5 anos: grátis e viaja no colo dos pais
6 a 11 anos: R$ 149,00
À partir de 12 anos mesmo valor de adulto
Parcelamento
no boleto nas datas que preferir, sendo o último pagamento até 07 dias
antes da excursão (pode ser mensal, quinzenal), para reservas com mais de 60 dias de antecedência da viagem é necessário o pagamento de 10% do valor da viagem, pelo menos 30 dias após a reserva, viagens com mais de 60 dias sem nenhum pagamento serão canceladas.
Parcelamento em até
2x sem juros no cartão de crédito ou em até 12x com acréscimo, o valor
final varia de acordo com o número de parcelas escolhidas, acréscimo
mínimo de 5%.
4. DESISTÊNCIAS, TRANSFERÊNCIAS E CANCELAMENTOS – Qualquer alteração deve ser comunicada pelo Contratante por escrito à Contratada.
4.1 Cancelamentos por parte do Contratante: a) Até 15 dias antes da data do passeio, pagará multa de 50% sobre o valor da passagem; b) Entre 14 e 8 dias antes da data do passeio, pagará multa de 70% sobre o valor da passagem; c) Até 7 dias antes da data do passeio, não haverá devolução do valor pago.
4.2 Cancelamentos por parte da Contratada: A Contratada reserva-se o direito de cancelar o passeio caso não haja o quórum mínimo de 30 pessoas ou alterar o meio de transporte para um de capacidade menor, em até 5 dias antes do passeio, sendo assim fará o comunicado através de e-mail ou telefone e a devolução do pagamento será total.
4.3 Cancelamentos por motivos de força maior: Cancelamentos por motivos de força maior: Por motivos de força maior ou caso fortuito, tais como, fechamentos, interrupções de estradas, decisões governamentais, interdições oriundas do poder público, greves, como greves, distúrbios, quarentenas, guerras, pandemias, fenômenos naturais dentre eles, terremotos, furacões, enchentes, avalanches, etc., que possam prolongar, reduzir ou cancelar a viagem, todas as despesas adicionais são de responsabilidades do Contratante, ficando a Contratada isenta e desobrigada de proceder pagamentos, reembolsos ou devoluções de valores totais ou parciais.
4.4 Transferências: Havendo motivo justo, aceito pela Contratada, poderá ocorrer substituição do passageiro, até 3 dias antes do início da viagem, para a inclusão na relação do seguro rodoviário e assistência viagem dos passageiros.
4.5 Não comparecimento: O cliente que não comparecer para o embarque, abandonar ou desistir da viagem após iniciada, durante sua execução, ou modificar unilateralmente as condições contratadas, assumirá todas as despesas ocorridas, ficando a Contratada isenta de conceder reembolso, ou compensação pelos serviços não utilizados ou substituídos, implicando também na perda total do valor contratado, dando direito à Contratada a execução das garantias.
4.6 Abandono: após o início ou a não utilização de qualquer serviço/produto adquirido, por qualquer motivo, e a qualquer tempo, não serão passíveis de reembolso, exceto em casos excepcionais, que serão devidamente analisados e ficarão sujeitos às regras contratuais estabelecidas pelos fornecedores e/ou prestadores de serviços. Em caso de o fornecedor e/ou prestador de serviço concordar com o reembolso, poderá haver cobrança de taxas administrativas e/ou multas contratuais. O abandono de viagem não dá direito à nenhuma devolução de valores.